Header Ads

Rihanna fala sobre Chris Brown, Katy Perry e novo álbum em entrevista para a "Rolling Stone"


Rihanna concedeu uma entrevista para a "Rolling Stone" onde falou sobre o seu mais recente relacionamento com o Chris Brown, sobre seu novo CD e Katy Perry que foi apontada como uma de suas melhores amigas.

Sobre até sua própria melhor amiga ser proibida de falar sobre o Chris Brown:
"Eu não vejo o porquê se importar. Ninguém vai se meter nisso. Ninguém entenderia".
Sobre ter ficado chateada com o Chris Brown por um tempo:
 "Eu queria que ele sentisse como é me perder. Sentir as consequências daquilo. Mas eu decidi que era mais importante eu ser feliz, e eu não ia deixar a opinião de ninguém ficar no meio disso. Mesmo se for um erro, é meu erro. Após ser atormentado por anos, sendo sombria e raivosa, eu preferi viver minha verdade. Eu posso aguentar isso."

Ao perguntarem sobre sua opinião se o Chris Brown ainda não havia mudado, baseado em seu comportamento:
"Eu sei que parece ser assim. Por um longo tempo ele sentia bastante raiva, e ele sentia como se ele não conseguisse se livrar disso, não importava o que ele fizesse. Mas há muitas razões porque eu reconsiderei tê-lo em minha vida. Ele não é o monstro que todo mundo pensa. Ele é uma boa pessoa. Ele tem um coração fantástico. E ele é divertido. Isso que eu amo sobre ele - ele sempre me faz sorrir. Tudo o que eu quero é sorrir, de verdade - e eu faço isso com ele."
Confrontada por ser a única que dá suporte ao ex:
"Espera. Você acha que eu estou aqui para reabilitar o Chris? Não, não, não. Esse não é meu propósito. Acredite em mim. Eu poderia ter feito isso desde o começo se eu achasse que esse era meu trabalho. Meu trabalho era tomar conta de mim - e eu fiz. Eu não estaria aqui se eu não achasse que o Chris está preparado".
Além de falar abertamente sobre o Chris Brown, Rihanna também falou sobre o relacionamento de Katy Perry com John Mayer:
"Katy Perry pode namorar que ela quiser. Além disso, quem diabos eu sou para dizer alguma coisa? Eu não poderia dar conselhos de relacionamento para ninguém."
Rihanna também chegou a comentar que com seu atual álbum,"'Unapologetic", quer bem deixar claro que não é um modelo pra ninguém e que não quer que garotas de 10 anos se inspirem nela, porque ela não se considera perfeita.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.