Header Ads

Beyoncé canta hino nacional americano a capella na coletiva de imprensa do Super Bowl

A cantora Beyoncé, provou que pode sim cantar o hino nacional dos Estados Unidos ao vivo. Após fazer um playback na posse do presidente Barack Obama, o assunto foi muito comentado e teve muita repercussão, Beyoncé até então não havia se pronunciado sobre o tal fato.

Porém, hoje na coletiva de impressa do Super Bowl Beyoncé pediu a todos jornalistas que se levantassem, para logo em seguida, cantar o hino nacional a capella. A cantora ainda afirmou:
''Eu sou perfeccionista. Não tive tempo de ensaiar com a orquestra. Então, por causa do tempo, do evento e do respeito que tenho pelo presidente, eu decidi cantar com a faixa pré-gravada. E tenho muito orgulho da minha performance. Sempre canto ao vivo. A posse do presidente foi uma exceção porque não tive tempo de ensaiar, mas a ideia é sempre cantar ao vivo. Aliás, não tive tempo de ensaiar porque estava me preparando para o Super Bowl"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.