Header Ads

Billboard nomeia Carly Rae Jepsen como 'Estrela em Ascensão' de 2012

A Billboard nomeou Carly Rae Jepsen como a "Estrela em Ascensão" de 2012. Carly compareceu na premiação de gala Billboard's Women in Music para receber este prêmio que anteriormente foi ganhado por Nicki Minaj e Lady Gaga.
"Como uma cantora e compositora ter crescido ouvindo e sendo influênciada por incontáveis artistas femininas, eu estou verdadeiramente honrada por ser reconhecida pela Billboard com este prêmio. Espero inspirar outros através da minha música da maneria que aquelas artistas me inspiraram." reagiu Carly ao prêmio.
Esse sucesso todo é devido ao seu hit  "Call Me Maybe" que vendeu milhões e seu clipe teve mais de 300 milhões de visualizações. Incluindo também seu novo álbum 'Kiss' que já vendeu mais de 46 de cópias em sua primeira semana de lançamento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.