Header Ads

'Agora todo mundo é crítico! Eu não leio blogs', afirma Christina Aguilera em conferência da Billboard

Christina Aguilera  se posicionou contra os blogs e os críticos amadores durante sua participação na conferência Billboard/Hollywood Reporter Film & TV, que aconteceu na quinta-feira (25/10).  "Agora todo mundo é crítico. Eu não leio blogs. Só Deus sabe quem é o filho da mãe que escreve todas as besteiras. Não tem como levar a sério. Tenho certeza que vocês já foram odiados alguma vez por algum filho da mãe", afirmou a cantora.

Christina Aguilera, na verdade vê a música como uma válvula de escape para seus problemas,então evita ler os comentários alheios, que significariam mais problemas, além de não ler revistas de celebridade. "Sou mãe e empresária. Tenho um milhão e meio de coisas acontecendo na minha cabeça, inspirando minha criatividade. Realmente não tenho tempo para especulações. Não é nada real. Não são revistas de verdade. É lixo, é rumor", criticou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.