Header Ads

Beyoncé se emociona no último show da "The Mrs. Carter Show Tour "


Aconteceu ontem (27) o último show da "The Mrs. Carter Show World Tour" de Beyoncé. O show ocorreu em Lisboa, Portugal.

Ao todo, a turnê contou com 132 shows em mais ou menos um ano de duração. E pelo que tudo parece, Beyoncé está orgulhosa do grande trabalho que ela e sua equipe fizeram, a cantora se emocionou e acabou chorando ao agradecer aos fãs pelo carinho.

"Essa tem sido uma turnê incrível… isto é… eu quero um holofote, porque quero que eles me vejam! Se vocês não sabiam, hoje completamos 132 shows, hoje é o último show da “The Mrs Carter Show” que começou há um ano! Eu quero dizer que tem sido um sonho, nesse ano que passou, passamos por tanta coisa, o Superbowl, gravar os videos. Quando eu comecei essa tour, o meu bebê ainda nem andava, e agora eu quero que vocês saibam que… eu sou tão sortuda… Muito obrigado a todos vocês… muito obrigado por me permitirem vos entreter… e quando eu caio, vocês me levantam, quando eu sinto fome, vocês me alimentam… e eu só quero dar a vocês a minha vida… e eu dedico essa música a vocês!" afirmou a cantora.

Tecnologia do Blogger.