OMG: Justin Bieber é preso por dirigir alcoolizado
Justin foi preso na madrugada dessa quinta-feira, 23, por estar fazendo "racha" alcoolizado e ainda por fazer resistência a prisão.
Justin, que no momento da prisão se encontrava com a habilitação vencida, foi levado sob custódia pela polícia de Miami.
O cantor tinha acabado de sair de uma casa noturna na companhia de uma modelo e dirigia um Lamborghini amarelo, ao competir racha em um bairro residencial.
O site TMZ divulgou um vídeo com o momento da prisão. Veja:
Atualização:
Boletim da polícia, obtido pelo TMZ
“Qual foi a porra que eu fiz? Por que vocês estão me parando?”, disse ele aos policias quando encostou o carro, ainda dentro dele – de acordo com a polícia, Bieber cheirava a alcóol e tinha os olhos vermelhos.
—-> “Eu não tenho nenhuma porra de arma, por que vocês querem me revistar? Sobre o que é essa porra?”, disse Bieber, que mentiu aos policiais sobre estar vindo de um estúdio de gravação – fotos provam que ele veio da balada.
—-> Quando saiu do carro para ser revistado, ele ficou revirando os bolsos da calça, e quando o policial mandou que ele colocasse as mãos no veículo, ele virou e o xingou. “Que porra você está fazendo?”, gritou Bieber quando o policial o pegou pelo braço.
Mais: Justin admitiu à polícia que havia consumido drogas e álcool (substâncias ilícitas como pílulas e maconha). Ele foi detido em uma delagacio local, onde foi fichado, e junto com Khalil foi transferido para uma penitenciária estadual, Turner Guilford Knight Correctional Center. Lá ele vai aguardar o juiz responsável instituir o valor de sua fiança.
TMZ divulga foto do Justin Bieber algemado. Fiança será de US$ 2,5 mil.
Cantor será liberado da prisão ainda nesta quinta (23/1) e responderá processo em liberdade.
Confira as fotos da sua ficha criminal e a própria completa:
Atualização:
O julgamento de Justin Bieber já chegou ao fim, a fiança do cantor ficou em torno dos 2.500 dólares. Segundo o site CNN México, foram 1000 dólares são pela resistência à prisão, 1000 por dirigir sob a influência de substâncias e 500 por licença inválida.
Post a Comment