Header Ads

Ariana Grande fala sobre críticas ao seu mesmo penteado


A cantora resolveu desabafar em sua página oficial no Facebook, sobre as críticas que recebe sobre sempre usar o mesmo penteado. Ariana, também falou sobre o fato de como é difícil ter que usar perucas e esperar seu cabelo natural crescer, pois, o uso excessivo de tintura destruiu suas madeixas.

"Já que as pessoas me enchem tanto o saco por causa do meu cabelo, eu pensei em tirar um tempo para explicar a situação para todos. Eu tive que descolorir meu cabelo e tingir de vermelho toda semana por 4 anos para interpretar Cat. Como vocês podem imaginar, isso destruiu completamente o meu cabelo. Agora eu estou usando uma peruca para gravar Sam & Cat. Meu cabelo real voltou a ser castanho e eu uso extensões, mas eu uso em um rabo de cavalo porque o meu cabelo está tão destruído que fica absolutamente estranho e absurdo quando eu uso solto. Tentei perucas, mas elas ficam RIDÍCULAS. Eu tentei implante, porque estou trabalhando em um novo projeto e queria mudar um pouco o visual e eu literalmente quis arrancar meu couro cabeludo. Então, por mais irritante que seja para vocês terem que ver o mesmo estilo de cabelo o tempo todo, é o que tem pra agora (e eu me sinto confortável com isso pela primeira vez em anos). E, acreditem, é ainda mais difícil para mim ter que esperar ele crescer e ter que usar mais aplique do que todas as drag queens do mundo usam juntas. Então POR FAVOR, deem um tempo com essa história do cabelo (ou apenas não olhem para mim). Afinal, cabelo é apenas cabelo. Existem coisas muito mais importantes do que isso. Amo muito todos vocês."


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.