Header Ads

Empresário de Justin Bieber revela que está forçando cantor a tirar um ano de férias


Justin Bieber gerou muita agitação essa semana quando brincou que estaria se aposentando da música. Mas agora sem brincadeira, o empresário do astro, Scooter Braun afirmou que estava preocupado com o cantor e quer que ele tire um ano de férias, mas está com medo que Justin não consiga passa esse tempo sem trabalhar com música.

‘Eu o ouvi dizer: ” Eu vou tirar um ano de férias ‘, mas eu vou forçá-lo a tirar um ano, porque depois de três semanas, ele vai querer trabalhar de novo “, explicou ele ao Access Hollywood. “Ele não tem tido tempo de folga desde que ele tinha 12 anos. Eu acho que é importante para ele descobrir o que ele quer ser .”
Pelo que parece, Justin está super ansioso para tirar esse tempo e ficar com sua família.

 ‘Ele não quer perder sua infância “, disse Scooter. “Ele quer uma família. Ele quer filhos. Ele quer ser feliz algum dia.” ” Para ele, não vale a pena perder tudo de que a normalidade oferece, a menos que você possa ser o melhor que você pode ser”, explicou. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.