Header Ads

Beyoncé lança seu novo álbum de surpresa; ouça


De surpresa, Beyoncé divulgou na madrugada desta sexta-feira (13) seu quinto álbum de estúdio no iTunes, contrariando a todos que achava que seria lançado em 2014. O álbum, chamado "Beyoncé", contém 14 músicas e 17 vídeos, e terá uma segunda parte ainda a ser lançada.

Sobre a criação do álbum a cantora afirmou:  "Eu queria as pessoas ouvisse as canções com as histórias que estão na minha cabeça. A visão no meu cérebro é o que eu quero que as pessoas experimentem pela primeira vez."

Ouça o álbum na íntegra:


A cantora também explicou o motivo de lançar um álbum tão inesperadamente: "Eu não queria lançar minha música do que jeito que eu já fiz. Estou entediada com isso. Eu sinto que sou capaz de falar diretamente com os meus fãs. Há tantas coisas que ficam entre a música, o artista e os fãs. Eu senti que não queria que ninguém mandasse uma mensagem quando meu álbum ficasse pronto. Eu só quero que isso saísse quando estivesse pronto e de mim para meus fãs".

Confira todos os clipes e teasers liberados juntos com o álbum:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.