Header Ads

Ashley Tisdale fala sobre próximo álbum em entrevista à 'MTV'

Após lançar esse mês seu single de retorno "You're Always Here", a cantora Ashley Tisdale continua presenteando seus fãs com informações sobre essa volta, onde agora ela falou sobre seu próximo álbum.A estrela conversou com a 'MTV' americana e disse que irá apostar no dance pop para esse novo trabalho, ao contrário de seu último projeto 'Guilty Pleasure', que era mais pop rock.

"Eu ainda estou tentando descobrir exatamente onde eu quero chegar com isso [álbum]. Eu estou pensando em uma direção específica e eu acho que é lá que eu quero estar. É obviamente pop e nós estamos tocando um pouco mais de dance pop. Meu último álbum foi pop rock, então eu definitivamente estive mais no tipo das músicas dance. É um pop leve com certeza. Eu ainda não sei se eu vou fazer apenas singles ou um álbum. Sou eu no estúdio fazendo o que eu amo. Eu me inspirei por fazer músicas novamente. Eu estou muito animada por estar de volta ao estúdio e descobrindo o que a próxima música será. Mas eu definitivamente senti falta disso e estou tendo muita diversão com isso, então vamos ver."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.