Header Ads

”Tenho orgulho da pessoa que me tornei”, diz Miley Cyrus


Miley Cyrus deu uma entrevista para a revista "Entertainment Weekly", já que foi nomeada uma das artistas do ano pela revista. Na entrevista a cantora deixou bem claro que só quer saber de ser feliz e que não se importa com o que as pessoas estão falando.

"Tenho orgulho da pessoa que me tornei “, disse Cyrus. “Não o que as pessoas pensam que eu me tornei, mas quem eu realmente me tornei, que é uma pessoa mais feliz", acrescentou. "Obviamente, seria difícil não ficar feliz em ser eu agora."
A cantora também falou sobre o sucesso do seu mais recente álbum , o "Bangerz", e acrescentou que se sente abençoada com a recepção calorosa dos fãs com o material.

"Estou orgulhosa de saber que eu encorajo as meninas no que fazer“, ela retransmitiu . ‘Eu disse que 2013 ia ser o melhor ano da minha vida, e eu acho que o que você joga universo volta pra você. Provei isso para mim mesma este ano.‘ ‘Eu já tive tantos momentos de loucura", disse ela, e acrescentou que o seu momento mais marcante em 2013 foi ver seu álbum indo bem.

Miley também falou sobre todo o desenvolvimento do trabalho, deixando bem claro que toda a produção do disco teve uma direção dela mesma.

 "Eu estava realmente ansiosa para o lançamento do meu álbum“,  explicou. “Foram dois anos de espera e trabalho e tive que manter tudo em segredo. Tive que tomar muitas decisões difíceis”. “Não foi algo com todo mundo me dizendo:”Sim, sim, sim“, disse ela . “Eu tirei um tempo e tentei criar meu próprio som."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.