Header Ads

Vele a pena ouvir: Conheça Madison Beer


Madison Elle Beer é da cidade de Long Island, NY, e tem apenas 14 anos de idade. Como diversos cantores conhecidos hoje, Madison começou fazendo covers de grandes sucessos como "Catch Me" da Demi Lovato e "Jar of Hearts" da Christina Perri e divulgando no Youtube. Com pouca idade, ela já mostra um potente vocal, e não é só eu que acho isso, no verão passado,  Justin Bieber postou sobre o talento de Madison no seu Twitter, e isso gerou uma enorme repercussão.

O astro teen postou:

“Uau. 13 anos de idade! Ela pode cantar. Excelente trabalho. #FuturaEstrela… Isto é apenas como eu comecei. Eu amo isso… Me lembrou meus vídeos antigos.”

Após o cantor ter postado isso, Madison Beer rapidamente entrou nos "Trending Topics" do Twitter acumulou vários novos seguidores.

Pouco tempo após esse ocorrido, Madison assinou contrato com a gravadora Island Def Jam Recordings, que é a mesma do cantor, e esteve trabalhando durante alguns meses em seu primeiro álbum.

Enquanto esse álbum não sai, para não deixar seus novos fãs esperando muito, ela lançou no dia, 12/09, o videoclipe do seu primeiro single, "Melodies", que além de ser divertido conta com a participação do Justin Bieber.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.