Header Ads

OMG: Cory Monteith, que interpretava Finn no Glee, é encontrado morto no Canadá


O ator Cory Monteith, o Finn de Glee, foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá. A notícia foi divulgada às 2h da madrugada de hoje ( 14 de julho).

O cantor tinha 31 anos e namorava a colega de trabalho Lea Michele. Ainda não se sabe ao certo o motivo da morte, que foi confirmada pela polícia através de uma coletiva com a imprensa.

A polícia afirmou que recebeu uma ligação BC Ambulance Service, serviço de emergência médica do Canadá, por volta das 22h38 (horário local), relatando uma morte repentina em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim.

"Gostaríamos de deixar aqui nossos sentimentos à família, amigos e aos milhares de fãs do Sr. Monteith. Eu assistia a 'Glee' com minhas filhas e sei que todos ficarão chocados e tristes com a notícia dessa morte trágica. Acreditamos que ele estava sozinho quando morreu", disse o porta-voz da polícia.
A assessora de imprensa do ator,  Melissa Kates, deu uma declaração a imprensa por E-mail:

 "Nós estamos em choque e de luto com essa perda trágica".
A Fox, que produz a série Glee, também se pronunciou sobre o fato.

 "Nós estamos profundamente tristes com essa trágica notícia. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais excepcional ainda. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele e todos vamos sentir sua falta tremendamente. Nossos pensamentos e preces estarão com sua família e os que o amavam", diz o texto postado no Twitter.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.