Header Ads

OMG: Ariana Grande insinua em entrevista que sofria bullying no set de "Victorious"


A cantora insinuou durante uma entrevista que sofreu bullying enquanto participava da série "Victorious", por parte de uma outra integrante do elenco.

Ariana não citou o nome da pessoa em sua entrevista à revista "Seventeen", porém muitos especulam que possa ser Victoria Justice. A cantora e atriz afirmou:
"Eu trabalhei com uma pessoa que disse que os outros não gostavam de mim. Mas por alguma razão, eu senti que eu precisava da aprovação dela. Então eu comecei a mudar o meu jeito para agradá-la. Isso me fez ficar menos sociável e amigável. Eu estava muito infeliz."

Ainda na mesma entrevista, Ariana também falou sobre o seu álbum de estréia o "Yours Truly" , que está sendo produzido há três anos, e segundo ela, ele que ser confiante tal como Beyoncé, Mariah Carey e Alicia Keys.
"Eu sou muito perfeccionista! Eu estou tentando me tornar uma mulher super confiante como Alicia Keys, Mariah Carey e Beyoncé, porque eu percebi que se você quer alguma coisa, você tem que ir para isso, assim como elas fazem."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.