Header Ads

Rihanna adia show na cidade de Boston por problema de laringite

Rihanna teve o primeiro problema com sua nova turnê mundial. A cantora teve que adiar a segunda apresentação em Boston por ter contraído laringite e ficar impossibilitada de cantar o fazer qualquer esforço vocal, que pode agravar a situação.

A "Live Nation" divulgou uma nota que afirmando que o show que seria realizado na noite do dia (10/03), foi remarcado devido a sugestão do médico que atendeu a cantora, pedindo para que Rihanna  descanse para ficar curada.
"Infelizmente, foi laringite, seguindo o seu show esgotado nesta sexta-feira, Rihanna por instrução do médico está incapaz de se apresentar esta noite."

Rihanna também se manifestou no twitter sobre o acontecido:
"#BOSTON esta é a coisa mais difícil para mim lidar! Eu sinto que nós estávamos esperando este dia para sempre, e eu estou ferida de deixar vocês para baixo. "Eu odeio decepcionar pessoas que nunca me decepcionaram! Eu estou tão envergonhada com isso! Obrigada por suas orações e desejos do bem!''

Apesar disso, o show que irá acontecer em Baltimore, nesta terça-feira (12), ainda está confirmando.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.