Header Ads

Justin Bieber escreve carta aberta para os fãs e divulga em rede social

Passando por problemas e pequenos contra-tempos e diversas notícias publicadas em tabloides, Justin Bieber está ficando extremamente furioso. Declarações falsas como uma que afirmava que o cantor estaria em uma possível reabilitação, fez com ele escrevesse uma carta aberta ao público e divulgasse em sua conta oficial na rede Istagram.

Acusando todas as críticas, Justin Bieber revelou que está cheio de toda a mídia e a impressa que vive inventando coisas de sua vida e carreira, principalmente que estaria  nervoso e com problemas pessoais graves, sendo refletidos na sua música. Ele ainda mostrou que está feliz, e que as pessoas que estão inventando isso, devem olhar para suas próprias contas para pagar, e ver o seu sucesso.

Na carta, o cantor revelou:

''Todo mundo na minha equipe foi me dizendo, "mantenha a imprensa feliz" mas eu estou cansado de todas as mentiras incontáveis ​​na imprensa agora. Dizendo que eu vou para a reabilitação e como minha família está desapontada comigo. Minha família está além orgulhosa, nada foi dito por eles, meus avós não sabem como chegar a pressionar mesmo se eles queriam, de modo que era uma mentira, como uma reabilitação. Se alguém acredita que isso é o que eu preciso de reabilitação de sua própria estupidez. LOL, eu tenho 19 com cinco álbuns em número um, 19 e eu vi o mundo todo. 19 e tenho realizado mais do que eu poderia ter sonhado, eu tenho 19 anos e deve ser assustador para algumas pessoas a pensar que este é apenas o começo.
Eu sei que o meu nível de talento, e eu sei que eu tenho a minha cabeça no lugar. Eu sei quem eu sou, e eu sei que eu não sou, pois a minha mensagem é de acreditar. Os meus álbuns podem ser sobre qualquer coisa, mas as minhas mensagens foram a nunca dizer nunca, e acreditar, não acreditar em mim, mas para acreditar em si mesmo .. Eu honestamente não me importo se você não acredita em mim, porque eu acredito em mim, e olha onde isso me levou tão longe .. Eu estou escrevendo isso com um sorriso no rosto e amor no meu coração. Deixar vocês saberem em primeira mão como eu me sinto, em vez de ter estes história. Eu sou uma boa pessoa com um grande coração. E não acho que mereço tudo isto da imprensa negativa que eu trabalhei pra caramba para chegar onde estou e meu trabalho não pára por aqui. Estou crescendo e me achando, enquanto as pessoas que têm me assistir e criticar-me todos os dias eu acho que estou fazendo muito bem. E para aqueles que vivem me comparando a Lindsay Lohan , olhe para suas 2.012 declarações de impostos''. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.