Header Ads

Jessie J afirma que não quer apressar seu novo álbum

Jessie J afirmou que não vê motivos para apressar seu segundo álbum para o lançamento. A cantora disse que estava muito empolgada com o The Voice UK e sua reestreia , por isso está focando projetos diferentes, assim como o próprio material que está perto de ser finalizado.

Jessie J falo ao site Yahoo que teve que fazer algumas escolhas nas quais incluíram ficar sentada no sofá vendo sua vaga sendo disputada com outras pessoas, ou estar lá ao lado de outros três jurados e deixar as coisas acontecerem ao seu tempo.

"Para mim, foi uma coisa incrível e uma coisa ruim, porque eu estava tão ocupada, então tivesse que escolher - Eu tinha a opção de escrever um segundo álbum, fazer uma turnê, ou se inscrever para o ''The Voice", Jessie disse ao Yahoo OMG. "Eu tive que me perguntar se eu queria ligar a TV e ver outra pessoa na minha cadeira e então e me sentia como, ''Não!''.

E ainda acrescentou:

"Essa é a diva que existe em mim, eu trabalhei duro para isso tudo, e eles teriam que riscar o meu nome ao largo das costas deles”. "Eu disse que eu queria fazer isso, mas não quero apressar o segundo álbum, mas eu tive bastante tempo agora para escrever um grande disco, e o novo álbum teria sido uma porcaria se eu tivesse apressado ele".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.