Header Ads

Em entrevista a "Elle", Rihanna afirma: "Em cinco anos eu provavelmente irei ter um filho"

Na edição de abril da publicação Rihanna afirmou que quer ter um filho em breve, e deverá tirar férias para que isso aconteça da melhor maneira possível:

I am not a victim: Rihanna shows off her gun tattoo in a backless gown on the Elle UK shoot

"Em cinco anos eu provavelmente irei ter um filho. Estou orando, eu posso sair de férias para um bom mês. E eu vou ter definido algumas coisas, para que eu não tenha a turnê para o resto da minha vida, embora eu ame fazer turnê. Quero saúde e felicidade em cinco anos. Eu quero ser saudável e feliz. "

Rihanna também expôs mais detalhes de sua relação com Chris Brown, dizendo que ele é um ''grande amigo'':

"Neste momento, isso é só o que queremos, uma grande amizade que é inquebrável. Agora que somos adultos, podemos fazer isso direito. Temos um novo começo e eu sou grata por isso.''

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.