Header Ads

"Heart Attack": Demi Lovato divulga capa, data de lançamento e vídeo com trecho do seu novo single

Demi Lovato finalmente anunciou as primeiras informações sobre seu novo single, intitulado ''Heart Attack'.
A cantora usou suas redes sociais para revelar a capa da primeira música de trabalho, a data de lançamento e um vídeo com um trecho do single e a explicação dessa sua nova fase.


A música será lançada oficialmente no dia 4 de março, através da ''Holywood Records'', e será o carro-chefe do novo álbum de Demi, que estará nas lojas ainda esse ano.

No video promo, ela revela:
"Por algum tempo eu poderia dizer que quando as pessoas falam de mim, que sabiam que a minha história. Eu acho que eu me abri mais sobre este álbum. Minha vida começou a evoluir e eu comecei a crescer. Estas são canções sobre a vida e como ela poderia ser gratificante. E é disto que o disco fala"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.