Header Ads

Chris Brown fala sobre agressão à Rihanna: "Aquela noite foi o mais profundo pesar da minha vida, o maior erro"; confira mais

Chris Brown falou sobre a nova fase de sua vida ao "The Mirror".

O cantor, revelou que após ter agredido Rihanna,  isto foi o maior peso de sua vida, e que nunca irá esquecer, mas está satisfeito por Rihanna ter o aceitado de volta  depois de um trabalho árduo para conseguir uma reaproximação com ela.
 "Aquela noite foi o mais profundo pesar da minha vida, o maior erro. "Mas ela me ama - o que eu posso dizer? Eu estou perdoado ... mas, sim, eu trabalhei duro para isso. "As pessoas me atacam e me criticam, isso acontece o tempo todo. Mas elas não me conhecem, e elas não nos conhecem. Isso não me incomoda mais. Outras pessoas pode nos julgar, mas eles não sabem de nada'', disse ao ''The Mirror''.
Mas além disso, o cantor ainda cumpri pena pelo fato corrido em serviços comunitários, mesmo segundo a justiça, de violar algumas horas de trabalho, o que poderá aumentar a pena. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.