Header Ads

Beyoncé divulga trecho da letra que escreveu após sofrer aborto, em evento fechado da pré-estréia do seu novo documentário

Depois da exibição do filme em um evento privado com a participação dela (12/02), o site "Yahoo" divulgou  um trecho da letra de uma canção que estará no álbum, e segundo eles, a cantora escreveu escreveu quando tinha perdido seu filho, após um aborto.


“I guess love just wasn’t enough for us to survive. 

I swear I swear I swear I tried.

You took the life right out of me. 

I’m so unlucky I can’t breathe. 

You took the life right out of me. 

I’m longing for your heartbeat, heartbeat.”

-----
"Eu acho que o amor não era o suficiente para nós, para isso sobreviver.

Eu juro que, eu juro que, eu juro que eu tentei.

Você tirou a vida de dentro de mim.

Eu sou tão azarada que eu não consigo respirar.

Você tirou a vida de dentro de mim.

Tenho saudades de seu batimento cardíaco, batimento cardíaco.''

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.