Header Ads

"Não vou negar que estou nervosa", afirma Jessie J sobre raspar sua cabeça em rede nacional

Para arrecadar fundos para a caridade, Jessie J irá raspar seu cabelo como parte do desafio "Big Dare" do "Comic Relief’s Red Nose Day".

Jessie ficará com o cabelo na altura de meio centímetro no evento que acontece no próximo dia 15 de março.

"Raspar minha cabeça para caridade é algo que eu prometi fazer há algum tempo e o Comic Relief me deu a oportunidade de tentar e conseguir o máximo de dinheiro possível para boas causas fazendo isso", explicou Jessie J.

"Eu amo assistir o ‘Red Nose Day’ desde criança e estou muito animada em me juntar ao time de celebridades deste ano e apoiar a campanha. Então neste ‘Red Nose Day’ eu rasparei minha cabeça ao vivo na TV! Não vou negar que estou nervosa mas também estou honrada em fazer parte da campanha deste ano."

"Junto com a ajuda do público britânico, estamos na missão de arrecadar mais dinheiro do que anteriormente no ‘Red Nose Day’. Então vamos lá, vamos fazer isso!", concluiu Jessie J.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.