Header Ads

Kelly Clarkson nega boatos de que é lésbica e diz que está mais feliz do que nunca com seu noivo

Em entrevista a revista Cosmopolitan, Kelly Clarkson desmentiu que estivesse há tanto tempo solteira por ser lésbica  e garantiu que encontrou o homem da sua vida: o noivo Brandon Blackstock. "As pessoas pensam ‘Uh, ela está solteira há muito tempo’. Isso é um insulto à comunidade gay. Estar solteira não significa que você seja gay. Mas nunca me ofendi com isso, obviamente. Apenas não é a minha praia", afirmou.

Kelly e Brandon Blackstock ficaram noivos no fim de 2012, menos de um ano após começarem a namorar. Embora se conhecessem há muito tempo, o romance só surgiu em fevereiro, depois do Super Bowl. "Isso é uma das coisas piores e mais divertidas da minha vida. Whitney Houston é um grande ídolo meu e meu primeiro encontro com ele foi no dia da sua morte. Achei que fosse um mau presságio. Estive solteira por seis anos. Nunca fui verdadeiramente amada como agora", disse.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.