Header Ads

Ke$ha canta 'Die Young' e fala sobre sutiã de dentes, invasão à casa do Prince e sexo com fantasma para o Conan O'Brien

 Sobre a parceria de Iggy Pop no álbum "Warrior", Ke$ha revelou que perseguiu o rockeiro por e-mail durante anos e chegou a trocar de endereço virtual para não ser ignorada. Na conversa, Conan fez a cantora confessar que chegou a invadir a casa do cantor Prince há alguns anos. "Eu passei por debaixo de uma cerca", riu.

Conan ainda perguntou para Ke$ha sobre os dentes enviados por fãs. "Eu gosto de usar partes humanas como jóias e eu queria usar meus fãs porque os amo. Então pensei que eles poderiam enviar seus dentes. Fiz um capuz, mas sobraram tantos que estou criando um sutiã", comentou. "Quando você diz em voz alta parece estranho", brincou sobre a ideia.

Sobre dormir com um fantasma, Ke$ha afirmou que o episódio aconteceu em sua casa. "Eu não sei o nome dele. Ele começou a me acariciar. Foi um momento sexy".

Confira a performance de "Die Young":

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.