Header Ads

Taylor Swift conta o porque da influência POP no seu novo álbum


Taylor Swift falou sobre a influência pop no seu novo álbum "Red", que estará nas lojas na semana que vem. Conhecida pelo seu estilo Country, Taylor explicou o porque de sua mudança para a o pop.

Em entrevista a revista norte-americana TIME, Taylor Swift explicou o processo criativo do projeto. "No meu último álbum, eu escrevi todas as músicas sem ajuda de ninguém e trabalhei com o mesmo produtor de sempre. Isso se tornou uma zona de conforto e com o "Red" eu quis me esforçar. Chamei as pessoas que eu sempre quis trabalhar no processo de composição e produção. Eu quis entrar em estúdio, trabalhar em conjunto e fazer algo diferente. Faixa a faixa, não há nada parecido neste álbum e isso deixa tudo tão animado.",afirmou.

Perguntada pela revista sobre a reação dos fãs Taylor afirmou: "Quase sempre que lanço algo, há a palavra "tão" na frente – tão pop, tão country ou tão rock. Lançamos a canção "Mean" no ano passado, nós tivemos sorte o suficiente para ganhar dois Grammys e eu lembro de ter lido alguns artigos que diziam que era muito "bluegrass" – tipo de música country com um ritmo rápido com banjos e guitarras. Então eu parei de me preocupar com isso. Eu prefiro ser algo que não é suficiente o bastante".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.