Header Ads

Jessie J confirma data em que raspará a cabeça


Foi anunciado na quinta-feira passada (13) que Jessie J iria raspar sua cabeça no dia 15 de março de 2013, como parte do ”Red Nose Day” que acontece anualmente pela BBC 1. Jessie J afirmou:
“Um ano atrás eu disse que iria raspar minha cabeça, eu passei muito tempo certificando-se de que quando eu raspasse eu levantaria um dinheiro, tanto quanto possível para ajudar uma caridade, estava esperando o momento perfeito e a caridade certa .. Mas também uma instituição de caridade que pudesse deixar meus fãs incríveis envolvidos, eu estou tão animado e honrado de ser capaz de finalmente anunciar oficialmente que irei raspar minha cabeça AO VIVO para todos vocês assistirem em março de 2013  no Red Nose Day”.
A associação, fundada em 1985, luta contra a pobreza no mundo realizando mais de 15 mil projetos em 70 países diferentes. Jessie J convida todos os fãs ao redor do mundo para mobilizar e coletar o máximo de fundos possíveis. Jessie também fez uma sessão de fotos para a divulgação do projeto que deve ser publicado nos próximos dias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.