Maroon 5 faz show em Curitiba com 3 horas de atraso
Maroon 5 fez o primeiro show no país nesta sexta (25/8). A apresentação ocorreu em Curitiba, com três horas de atraso. Apesar disso a banda conseguiu levantar o publico que não desanimou.
O atraso não foi culpa da banda. Os equipamentos do show ficaram presos em São Paulo, onde eles se apresentarão no domingo (26/8), e chegou à Curitiba muito depois do esperado. "Estamos muito felizes de estar aqui. Nos desculpem por estarmos tão atrasados. Mas é como dizem: melhor atrasado do que nunca", disse Adam.Confira fotos do show:


Post a Comment